domingo, 18 de setembro de 2011

Mole Poblano que a Frida fez

Já é primavera? O CasAzul continua recebendo os visitantes de Tiradentes neste final de inverno, em que os dias ainda são azuis como a nossa casa e as noites, gostosas e friazinhas. 

Para o último Festival de Gastronomia de Tiradentes, o CasAzul lançou um prato que encantou a todos, o Filé ao Mole Poblano, que, portanto, será mantido no cardápio permanente. Para compor o prato de tornedor, que ainda vem com deliciosa batata ao pesto, nossa chef Rejane Cunha resgatou a receita de mole poblano - molho tipicamente mexicano - feita por Frida Kahlo no dia de seu casamento com Diego Rivera. É de comer rezando para Santa Frida!

Para a sobremesa, também temos novidade: o Monte Alfajor, uma delícia de alfajor artesanal feito por chocolatieuse tiradentina, encimado por uma bola do tradicional Sorvete do Amado sanjoanense. Ainda leva calda e marshmallow caseiros do CasAzul.

Aguardem mais novidades para o verão, quando nosso blog voltará a todo vapor, com notícias de Tiradentes e do CasAzul Bistrô & Grill Latino!




Nenhum comentário:

Postar um comentário